fasttravelagency23012019

Excesso de bagagem? Saiba o que fazer.

🤔🎒 Muitos passageiros são surpreendidos na hora de fazer o check in por taxas referentes ao peso extra em suas malas em voos domésticos ou internacionais. Cada companhia aérea tem sua própria política de valor do excesso de bagagem, que pode ter uma tarifa fixa por quilo ou uma porcentagem do valor máximo do trecho por quilo.
A maioria das companhias aéreas ativas no Brasil permite que cada passageiro leve consigo duas malas de viagem, e o peso individual das duas não deve ultrapassar 23 kg – limite máximo permitido para cada passageiro em voos nacionais e para destinos da América do Sul.
Além da bagagem de mão, que não pode exceder 5 kg e 115 centímetros de volume, existem alguns itens que são transportados gratuitamente sem contar como peso de bagagem, como livros e revistas, guarda-chuva, bengala, muletas, cadeira de rodas e carrinho de bebê.
Atenção: para transporte de animais domésticos, o peso não pode ser incluído na bagagem, isto é, uma taxa será cobrada à parte de acordo com a política interna da companhia aérea.
😉 Por isso é importante sempre se informar antes das suas viagens para não ser pego de surpresa!
Fonte: Viaja Net

👉 Atendimento via WhatsApp USA 📲 +1 754 213 3886, ou clique aqui: http://bit.ly/fast_wa
👉 Atendimento via WhatsApp Brasil 📲 +55 62 99644 4878, ou clique aqui: http://bit.ly/fastbr_wa
Garantimos sempre a melhor oferta em passagens nacionais e internacionais. ✈ Faça sua cotação conosco!

#fasttravelagency #passagensaereas #destinos #dicasdeviagens #turismo #pacotesnacionais #pacotesinternacionais #passagensaereas #viagens #ferias #passeio #descanso #intercambio #pacotesdeviagens #embarquenaviagem #viagem #travel #loucosporviagens #vocenomundo #promocao #destino