fasttravelagency26112018

Visite as bodegas preferidas dos turistas em Mendoza na Argentina

🍇 Destino preferido da maioria dos turistas que visitam Mendoza, as bodegas – como são chamadas as vinícolas por lá – são as grandes estrelas da região. Ir a Mendoza e não visitar as bodegas é como estar em Orlando e não ir à Disney!

A província de Mendoza é a principal região vinicultora da Argentina, de onde saem 80% do vinho produzido no país. São mais de 1200 bodegas, sendo pelo menos 120 delas abertas à visitação. É mais do que suficiente para proporcionar a um gourmet a viagem dos sonhos. 🍾🍷

Um circuito básico é oferecido por todas as bodegas a preços excelentes. Por menos de 50 pesos você verá a produção, ganhará uma aula rápida sobre degustação e, ao final, uma taça de vinho.
Como ninguém vive apenas de vinho, uma refeição costuma ser composta por menu degustação de cinco a oito pratos, sempre acompanhado de vinhos cuidadosamente harmonizados. O valor pode variar entre 200 e 400 pesos e inclui visita, refeição e bebidas. Vale cada centavo!

Para quem não quer perder tanto tempo de passeio, uma excelente opção são as bodegas que oferecem lanches e piqueniques. Ao ar livre, com bons vinhos, o visitante poderá descansar com vista para o vinhedo e desfrutar dos mais saborosos queijos, embutidos e pães. Os lanches são sempre caprichados.

Fonte: Melhores Destinos por Monique Renne.

🔸 Fast Travel Agency
👉 Atendimento via WhatsApp USA 📲 +1 754 213 3886, ou clique aqui: http://bit.ly/fast_wa
👉 Atendimento via WhatsApp Brasil 📲 +55 62 99644 4878, ou clique aqui: http://bit.ly/fastbr_wa
Garantimos sempre a melhor oferta em passagens nacionais e internacionais. ✈ Faça sua cotação conosco!

#fasttravelagency #passagensaereas #destinos #dicasdeviagens #turismo #pacotesnacionais #pacotesinternacionais #passagensaereas #viagens #ferias #passeio #descanso #intercambio #pacotesdeviagens #embarquenaviagem #viagem #travel #loucosporviagens #vocenomundo #promocao #destino