fasttravel21032018

✈ O que fazer em Bariloche 🇦🇷

Para começar o roteiro, recomendamos fazer o Circuito Chico (pequeno), um passeio de meio dia que percorre as margens do Lago Nahuel Huapi até o famoso Hotel Llao Llao. Durante esse passeio você poderá fazer uma parada no Cerro Campanário, com um visual panorâmico incrível, e pequenas paradas em mirantes ao longo do lago para tirar fotos – inclusive com os cachorros são-bernardo, populares na cidade.

Os cerros (morros) de Bariloche são passeios que simplesmente não podem faltar em nenhuma programação. O Cerro Campanário é considerado um dos melhores porque fica bem alto, enquanto o Cerro Otto oferece uma experiência diferente por possuir uma Confeitaria Giratória, onde você pode tomar um cafezinho e observar todo o cenário ao redor sem precisar se mover.

Para esquiar (ou não), o Cerro Catedral, maior centro de esportes da América do Sul, é imperdível, figurinha carimbada na programação de qualquer turista. Mais distante um pouco, porém não menos importante, estão o Cerro Tronador com seu Glaciar Negro e o Cerro Bayo, que fica em Villa La Angostura e é ideal para esquiar.

Duas opções de passeio de barco bastante populares são o de Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes e o passeio a Puerto Blest e Cascata de Los Cántaros.