fasttravel11102017

O que fazer em Washington DC? 🇺🇸

Engana-se quem pensa em Washington, DC como uma cidade que merece apenas um bate e volta de quem está visitando Nova York. Prepare-se para apaixonar-se por WDC.

Washington apresenta uma particularidade típica de cidades com estações do ano bem definidas. Cada uma delas proporciona experiências diferentes, por isso, antes de viajar, avalie bem qual se encaixa melhor nos seus planos.

O ponto de partida para os viajantes que chegam a Washington é o National Mall. A grande esplanada concentra a maioria dos pontos turísticos da cidade.

As longas avenidas e ruas bem arborizadas são um convite a longas caminhadas. Separe um calçado confortável e encare os deliciosos caminhos de WDC.A dica é deixar a preguiça de lado e, sempre que possível, andar a pé ou de bike. Para ter uma ideia geral da cidade você poderá também escolher um dos passeios de trolley ou ônibus de dois andares. Eles levam aos principiais pontos turísticos e ajudam a quem prefere meios de locomoção mais confortáveis ou quem não tem muito tempo de viagem.

Em torno do longo jardim do National Mall estão localizados os principais museus que compõem o Instituto Smithsonian. E aqui está uma das maiores vantagens para os turistas que visitam Washington: todos têm visitação gratuita! Além deles, você poderá também conferir a National Gallery of Art, único museu do National Mall a não fazer parte do complexo Smithsonian.