fasttravel01102017

O que fazer em Los Angeles? 🇺🇸

A oferta de experiências é imensa. Você poderá buscar por Audrey Hepburn na Calçada da Fama; visitar o Dolby Theatre e sentir-se em uma apresentação do Oscar; andar pela Rodeo Drive e por tantas outras locações famosas; visitar os estúdios onde acontecem gravações de filmes e ainda assistir ao vivo às gravações do seu seriado predileto. Em Los Angeles quem decide o limiar para a fama é você!

Beverly Hills, Melrose Place e Malibu são nomes bem familiares. Difícil escapar de tantas referências das telas. Aliás, Malibu vai muito além do nome de um seriado. A praia faz parte de uma das mais desejadas orlas do mundo, tanto por surfistas e atletas quanto por amantes de céu azul e sol o ano inteiro. Santa Monica e a vizinha Venice são visitas imperdíveis entre tantas outras faixas de areia na região.

Outra boa maneira de curtir a viagem é com um tour gastronômico.Basta percorrer os farmer’s market ou sentar-se em um dos bancos do quase centenário Grand Central Public Market para percorrer o planeta sem sair do lugar.

Andar por LA também não é nada mal. Abandone o carro e percorra os principais bairros a pé. A região de Downtown, por exemplo, guarda ótimas supresas em regiões como: Financial District, Arts Districts, Bunker Hill e Civic Center.

Como cultura nunca é demais, uma voltinha pelos vários museus de LA é fundamental! A noite de Los Angeles também é um convite para quem busca prolongar a diversão do dia.

Para deixar a viagem completa, depois de tantos passeios, nada como uma paradinha para as compras; nesse quesito, Los Angeles se destaca pela variedade.