01122016

Na hora da escolha da mala

Viajar é uma delícia! Mas, arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente para as mulheres, que, no geral, têm o costume de levar mais coisas do que os homens.

Afinal, quando é preciso escolher o que levar, tudo parece ser indispensável e surgem dúvidas sobre o que é prioridade, o que pode ser deixado de lado e, principalmente, sobre como acomodar toda a bagagem.

A boa notícia, porém, é que, com alguns truques simples, fica mais fácil levar tudo o que você precisa, aproveitando ao máximo o espaço de sua mala de viagem.
Na hora da escolha da mala

As melhores opções são as retangulares, que são, também, as mais comuns. O tamanho ideal vai depender do tempo que você vai ficar fora e do tamanho da família.

Famílias com filhos pequenos podem optar por uma mala grande, na qual caiba as coisas de todos. A vantagem é que você só terá um volume com que se preocupar. Já para as famílias com filhos maiores, a melhor opção é que cada filho tenha sua mala, já que nesta fase nem sempre os filhos ficam hospedados com os pais.

Existem algumas malas especiais para ternos e camisas. Estas são ideais para viagens de negócio onde é necessário levar várias roupas sociais.